1° Caminhada do Corretor de imóveis

CORRETORES DE IMÓVEIS FAZEM CAMINHADA NO PARQUE DA CIDADE Dentro da programação do Mês do Corretor, promovida pelo CRECI-DF, na presidente de Geraldo Nascimento, tivemos na manha deste domingo, 18, mais uma etapa da programação no estacionamento 10 do Parque da Cidade que ficou lotado. Um domingo de sol, corretores com suas famílias, crianças, todos participando de uma manhã alegre de confraternização. O Mês do Corretor está tendo apoio logístico da Poupex, uma grande parceira na área de financiamentos, CETESI que montou um estande para aferir pressão, glicose dos participantes com atendimento por 15 estudantes de enfermagem, DF-IMÓVEIS que forneceu o lanche e sucos para os participantes, tendo o Marcelo Ramos á frente, Academia Body Station que coordenou o aquecimento dos “atletas” e comandou a caminhada pelo parque, CETEB para atender quem ainda não e corretor com cursos profissionalizante, ZULENE Empreendimentos Imobiliários, UNICESUMAR, apoio ainda da CAESB e da Secretaria da Saúde. O presidente Geraldo Nascimento fez o discurso de saudação, seguido pelo Coronel Eimo da agencia da Poupex, Antonio Bispo falou pelo Sindicato dos corretores, Artur Macedo pelo CETESI, a Coordenadora de Eventos do CRECI Zulene Pereira, representou as mulheres, os discursos foram encerrados pelo Marcelo Ramos, diretor da DF-IMOVEIS, o melhor site de imóveis de Brasília. Após os discursos todos foram convidados a fazer um lanche e em seguida o diretor da Academia Body Station, comandou o encerramento das atividades com a caminhada pelo parque.

sindimoveisdf