Parceria entre SindimóveisDF e Postos de Gasolina no DF

O Sindicato dos Corretores de Imóveis do Distrito Federal fechou, na tarde desta quarta-feira (03/02/2016), uma parceria com os postos de gasolina no DF e em Caldas Novas. Na ocasião estavam presentes os srs. Geraldo Nascimento, Antönio Bispo – represantes do SindimóveisDF – e os proprietarios de postos de gasolina Ricardo Araújo e Rivanaldo Araújo da rede de postos Original Combustíveis. A parceria prevê:

• R$ 0,10 de redução a cada litro de combustível;
  • 10 % de desconto na rede de conveniências (exceto cigarros).
  • E a cada R$ 1000,00 em cupom fiscais referentes à abastecimento, troca de óleo e compras nas lojas de conveniência terá direito à diária pagando apenas R$ 150,00 na diária* da hospedagem para duas pessoas em um dos melhores hoteis de Caldas Novas, o Hotel Suítes Le Jardin.

Os postos que aderiram à parceria foram:

SHCS SQ 415 Sul – Lote 03 – PLL – Asa Sul – DF
    SHCS SQ 414 Sul – PLL – Asa Sul – DF
    SHCS SQ 409 Sul – PLL – Asa Sul – DF
  • Posto Park Taguatinga
    QI 04 Lotes 41, 42 – Taguatinga – DF
  • Posto Park Lagoa Quente
    Avenida Santo Amaro, Qd. 16 Lote 01 – Caldas Novas – GO
  • Posto Park Santa Maria
    A/C 219 Conj. A Lote 01 a 04 – Santa Maria – DF
  • Auto Posto Original
    QI 21 Lote 2 a 8 – Taguatinga Norte – DF
  • Aero Posto
    Rodovia GO 213 e 413 SN, QD 04 Lote 01A, Jardim Paraíso, Caldas Novas – GO (Próximo ao Aeroporto)

* (Promoção válida somente para hospedagem em baixa temporada e de domingo a quinta feira.)
sindimoveisepostos7 sindimoveisepostos5 sindimoveisepostos3
sindimoveisepostos