Sindimoveis-DF realiza pesquisa setorial

O Sindimóveis-DF com mais intensidade em 2020, retoma a publicação de artigos, apoio a cursos e palestras  online e realização de análises setoriais.

A grande variável que está impactando os diversos subsetores do mercado imobiliário neste ano, naturalmente é a pandemia do COVID-19(coronavirus). Por um lado, muito positivo para o segmento residencial, vendas em alta, de outro os imóveis comerciais que ficaram cerca de 4 meses fechados devido as medidas impostas por meio do decreto 40.539 de março de 2020.

O presente estudo visa identificar qual foi o impacto da pandemia para os empresários, diretores e administradores de clubes e empresas que possuem imóveis comerciais no Setor de Clubes Sul e Setor de Clubes Norte, áreas pouco estudadas pela grande mídia ou importantes entidades setoriais. Queremos entender como está sendo a retomada das atividades deste segmento.

Demora 6 minutos. O resultado será publicado em dezembro. As respostas serão tratadas de forma agregada, sem divulgação de nomes ou entidades.

Pode nos ajudar?? contato@sindimoveisdf.com.br