Abertura do mês do corretor de imóveis- Sede Poupex

Solenidade de abertura do
Mês do Corretor de Imóveis

Foi realizado nesta quinta-feira, 15  com a presença de todos os Conselheiros, tanto efetivos, quanto suplentes capitaneado  pelo presidente Geraldo Nascimento e por seu fiel escudeiro e secretario da entidade Diogo Henrique Gama, a solenidade de abertura do Mês do Corretor com um coquetel oferecido pela parceira Poupex, realizado no teatro POUPEX, localizado na sede da instituição, Setor Militar Urbano (SMU).
O presidente do Creci/DF Geraldo Francisco do Nascimento fez o discurso de abertura da solenidade, avisando que discurso não é seu forte.  Falou da nossa profissão e prega que a profissão de Corretor de Imóveis, como uma das mais importantes da nossa economia, tendo como princípio base, o investimento do patrimônio à realização do sonho de todo ser Humano, qual seja a aquisição do lar, doce lar.
Centenas de corretores participaram do evento que teve uma apresentação da diretoria imobiliária da Poupex que está procurando uma maior aproximação com a classe.
A Poupex tem se tornado um grande financiador de imóveis, ocupando uma boa fatia do mercado com taxas atraentes e competitivas.
Cada diretor de área falou da importância do corretor e que o corretor tem um bom atrativo para levar para la, financiamento imobiliário. A Poupex destina um comissionamento aos corretores parceiros que pode chegar á até 1,5% do valor do financiamento.  Detalhou ainda onde estão os postos de atendimento, todos eles com muito estacionamento publico e facilidade de acesso.
O ponto alto foi a distribuição de mais de uma dezenas de brindes, dentre eles Iphone, Ipad, TVs, eletrodomésticos e muitos outros.
A solenidade foi encerrada com um magnífico coquetel.

sindimoveisdf