Dia das mães – palestras. Auditório do CRECI-DF.

CRECI E SINDIMOVEIS FAZEM

HOMENAGEM A MÃE CORRETORA

Após a abertura da cerimonia pela Corretora Zulene, convidou os presidentes Geraldo Nascimento e Antonio Bispo para a mesa principal.

Geraldo agradeceu a presença de todos e falou da mãe corretora de imóveis, da dificuldade nos anos 70 de uma corretora se destacar na profissão, uma vez que naquela época ate os corretores homens sofriam desconfiança do mercado.

Antonio Bispo, elogiou as corretoras, muitas delas fazendo parte do sindicato.

Em seguida o palestrante convidado Acrisio Medeiros, falou do Eu, meu valor e o valor das coisas que faço.

Da dificuldade de ser mãe e trabalhar no inicio do século, onde o papel da mulher era procriar, cuidar dos filhos e o homem trabalhar e isto criava uma dependência.

Que ao longo das ultimas décadas, dos últimos anos a mulher tem procurado seu espaço na sociedade alcançando o equilíbrio de mando e salario diminuindo a dependência do homem.

Acrisio, já deu mais de 5.000 horas de treinamento e mais de 4.500 pessoas treinadas.

Em seguida Marcelo Ferola apresentou um produto para o corretor que se preocupa com o futuro,

Fez sorteio de brindes.

sindimoveisdf