Diretoria Sindimóveis-DF Triênio 2019/2021

A diretoria do SINDIMÓVEIS-DF agradece o apoio e incentivo dos corretores de imóveis do Distrito Federal da gestão que se finda e congratula a nova diretoria eleita para o triênio 19/21. Desejamos sucesso no profícuo trabalho que o SINDIMÓVEIS-DF vem desempenhando junto à categoria.
“O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco.”

Antônio Bispo – Presidente (2019-2021).

NOSSA MISSÃO
“Promover a união da categoria e desenvolver atividades visando à proteção, o bem-estar e a qualificação dos profissionais corretores de imóveis, utilizando as ferramentas apropriadas em busca da excelência”.

NOSSA VISÃO
“Ser referência como entidade sindical, com reconhecimento da categoria, da cadeia produtiva imobiliária e da sociedade”.